Antes de te enviarmos as peças, elas são cuidadosamente verificadas para que as receba em perfeitas condições.
Nós torcemos para que você ame muito a sua compra e que ela fique linda em você !
Mas caso não tenha dado certo, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na nossa loja!
Neste caso, nosso combinado será o seguinte:
Regras da troca:
*Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 20 dias corridos após o recebimento da compra.
* A solicitação deve ser feita pelo email: contato@meuestilomoda.com.br, contendo as seguintes informações (Nome completo, telefone para contato, número do pedido, peças a serem trocadas e motivo).
* As trocas poderão ser feitas somente por outro produto dentro da mesma coleção.
*Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada.
*Os fretes referentes a troca é de responsabilidade da cliente.
*A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de uso; por exemplo, odores, manchas, indícios de lavagem ou qualquer modificação.
*A etiqueta precisa estar afixada a peça.
*Não trocamos peças em promoção.
*Não aceitamos devolução de peças da promoção.
*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos a você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.
Regras da devolução:
*Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe por whats (11) 96813-8535, contendo as seguintes informações (Nome completo , telefone para contato , número do pedido , peças a serem devolvidas), dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.
*No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, acessórios/brindes.
*Assim que recebermos o produto, ele passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo encontra-se dentro das condições de troca em até 5 dias úteis, sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente.
*O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência etc).
*O valor do frete pago no envio não será devolvido.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.
Prazos de Entrega: Prazo para postagem: 2 dias úteis.
Agradecemos a compreensão de todos sobre as regras da loja!
Atendimento via Whatsapp